Comentários do leitor

Como criar um curso on-line incrível com a Ferramenta lead lovers

por Saude e dicas Marketing PEREIRA dos santos (15-11-2016)


Neste episódio, falamos com David Siteman Garland de The Rise para o Top e criar cursos on-line Impressionante. Você quer que seus alunos para tirar algo do curso, por isso certifique-se de que você está construindo direito. Seja criativo com isso e moldar a sua oferta para atrair as pessoas e levá-los a ler a descrição do curso. Minha compreensão é que você tem que fazer algum tipo de registro geral ou ter um grupo interativo para cada produto, caso contrário, é considerado um serviço totalmente digital, e isso é o que o imposto sobre o IVA é para. Como a maioria dos cursos on-line gira em torno de vídeos, você deve olhar para as opções de software lead lovers benefícios melhor que  outras ferramentas necessárias para tornar o conteúdo de alta qualidade. Cada módulo, cada lição, e cada atribuição em seu curso deve ter um propósito. Crie seu próprio curso e venda-o. Aprenda facilmente a fazer um e-curso usando nossa ferramenta simples de criação de curso on-line.

 

Existem alternativas, porém, com plataformas como a nossa, nem precisa pensar. Damos-lhe tudo o que precisa para criar, comercializar e vender o seu curso sob a sua própria marca, e pode manter até 100% das receitas enquanto constrói o seu próprio público, com um plano gratuito para começar.

Projetado por educadores e engenheiros líderes, o OpenLearning integra perfeitamente mensagens instantâneas privadas, comentários onipresentes (comentar diretamente no conteúdo), blogs e gamificação (incluindo crachás e acompanhamento de progresso) para criar uma experiência de aprendizado interativa para seus alunos ou funcionários.

Se você já pensou em criar um curso on-line, mas não sabia por onde começar, este curso é o Guia de A a Z que você estava esperando. O seu curso ClickClass pode ter uma série de temas como usar lead lovers que criamos com amor para você, de lilás e rosa-bebê a cinzas enluaradas. Inicie uma página de fãs no Facebook e crie contas LinkedIn, Twitter e Instagram para sua escola on-line. Prêmio wining PowerPoint baseado texto interativo ou quiz ferramenta lead lovers de autoria de curso vale 699 $ totalmente gratuito para a sua escola.

Eu já tenho um curso introdutório de bem-estar para venda no meu site, além de um curso gratuito de 5 semanas, mas eu não tenho sido capaz de alcançar as vendas espero. Felizmente, o WordPress facilita a criação de um curso on-line para compartilhar seus conhecimentos e experiência com o mundo. É a sua biblioteca - um lugar seguro e organizado onde os alunos podem encontrar os seus cursos e aulas. Você também pode alavancar plataformas de crowdfunding existentes para validar sua idéia de curso. Nossos parceiros de serviços de pagamento oferecem pagamentos criptografados SSL a partir do dia em que começamos a vender seus cursos. Mas se você não pensar a longo prazo aqui, você vai desistir facilmente, porque a mudança de plataformas ou tendo o seu curso de um site de hospedagem do curso para o seu site pessoal ou vice-versa é difícil e demorado. Se eu voltar para a guia home do curso, você notará no lado direito que temos esses ícones.





ISSN: 2237-9703