Comentários do leitor

Nossos Top escolhas das lanternas táticas x900

por Vinicius guedes (16-08-2017)


Seja qual for o motivo da necessidade de uma lanterna, a última coisa que o usuário precisa é que a lanterna emita um feixe de luz fraco. Se você ligar sua lanterna e não funcionar, use a seguinte lista de verificação em ordem. Ei, uma lanterna pode até fazê-lo, então você não está atrasado para trabalhar quando você está procurando suas chaves por todo o lugar. Alternativamente, muitos colocariam a lanterna entre os dentes, mas isso dificulta significativamente a sua capacidade de comunicação, o que pode ser perigoso para você e para aqueles que o rodeiam, dependendo da situação.

Alguns ficaram menos impressionados com a forma como a lanterna irá automaticamente para a configuração inferior quando ativada, o que significa que, quando desligado, a configuração alta, seria ligada no meio. É um flash muito rápido do nível mais brilhante na lanterna que muda padrões para confundir as pessoas.

Um exemplo seria que, se uma lanterna começasse em 100 Lumens, este é o período de tempo da luz contínua que levaria até 10 Lumens. Eu também comprei uma lanterna de preço lanterna x900 de LED semelhante, barato, de (eu acho) que adiciona um ponteiro laser e um LED azul, que é um pouco divertido a comprar pode ser uma das suas melhores alternativas.

Pode-se dizer que a lanterna é mais uma peça de equipamento do que uma arma, pois funciona como um martelo ou uma barra de controle. No entanto, é possível usar a lanterna corretamente e, como o anexo, pode iluminar áreas mais escuras e Produz um feixe muito mais largo, em comparação com os acessórios disponíveis nas armas.

O início deste artigo destina-se ao novato completo para lanternas e cobre o que é uma lanterna tática, a anatomia de uma lanterna e a forma de ler um gráfico ANSI FL1. Lanterna x900 não é apenas uma arma de choque, também é uma poderosa lanterna policial.

 



ISSN: 2237-9703